#1 Cuca Roseta
Esta é a Cuca. 

A Cuca inspira-nos. 

É uma mulher bonita, segura e com a capacidade de fazer tudo e mais um par de botas.

É daquelas pessoas que não dá para entender como tem tempo para tudo e ainda assim apresentar-se sempre, e sem excepção, com uma alegria e energia contagiante! 

Canta como nimguém, dança, faz Yoga e Taekwondo e é uma mãe maravilhosa. 

O mundo precisa de mulheres como a Cuca.
 
________________________________________________________________

 

O que é uma mulher inspiradora para ti?

Uma mulher com disciplina, lutadora, que saiba gerir o seu tempo da melhor forma, que seja tranquila, serena, corajosa, admirada, que saiba cuidar do seu espírito tanto como do seu corpo, que se preocupa com os outros, que se preocupa com o planeta e com o mundo, que vê nos desafios um caminho e na meta o impossível, que acredita que o céu não tem limite, que parte em busca do que o seu instinto lhe grita, que sabe o que quer e para onde vai. Que nunca deixa de ser ela própria com medo do que os outros pensam, tendo a perfeita consciência que só sendo ela mesma, fará a diferença! 

O que valorizas naquilo que vestes?

O que visto é o meu cartão de visita. Deve ter a ver com a minha personalidade e acima de tudo deve-me fazer sentir confortável e bonita. Se eu me sentir bonita, vou estar, porque a beleza vem de dentro e se nos sentimos bem esse brilho no olhar também se reflecte no que vestimos. 

O que sentes ao vestir Wheat & Rose?

Sinto-me acima de tudo ESPECIAL. Sei que há poucas peças iguais à minha, sei que foram feitas com todo o carinho e dedicação. E acima de tudo sinto-me com classe e glamourosa, pois é ai que a Wheat & Rose se distingue das outras marcas. Fazer questão que tenha qualidade, que haja conforto e classe e que nos faça sentir bonitas. 

Se pudesses ecolher uma mulher para entrevistarmos quem seria?

Se fosse alguém que já não está cá Amália Rodrigues. Adorava. Se for uma mulher que ainda é viva Maria Bethânia.

TAGS: